Os 10 filmes mais sexy da Netflix para ver no Dia dos Namorados

Pode se preparar, porque a temperatura vai aumentar…

 

Jovem Aloucada

1
Daniela (Alícia Rodriguez) é uma garota de 17 anos que recebeu uma criação bem religiosa dos pais, mas começa a lidar com as próprias questões em relação à sua sexualidade – bem aflorada, diga-se de passagem. Ela então resolve brincar, experimentar e testar as barreiras do prazer e de sua identidade, enquanto questiona o que é certo, errado, natural ou não. Há cenas de sexo intensas, mas cruas e excepcionalmente honestas. Instigante. (Clique aqui e assista ao trailer)

Como Não Perder Essa Mulher

2
O barman Jon é bonito, sarado e sociável, mas também incapaz de manter qualquer tipo de relação com uma mulher. O motivo? Ele é viciado em pornografia, que ele garante ser um meio melhor de satisfazer seu desejo sexual do que transar com uma pessoa de verdade. No entanto, ao conhecer Barbara (Scarlett Johansson), a namorada de seus sonhos no sentido puramente físico, e Esther (Julianne Moore), seu complemento emocional, ele começa a questionar onde (e se) amor, fantasia e prazer se encontram. (Clique aqui e assista ao trailer)

Azul é a Cor Mais Quente

3
Retrata o despertar sexual de Adèle (Adèle Exarchopoulos), que descobre gostar de garotas ao conhecer Emma (Léa Seydoux), a tal garota dos cabelos azuis. As duas têm um relacionamento para lá de hot, mas enquanto Emma sabe quem é e o que quer, Adèle ainda tem contornos da própria identidade a explorar. Com ciúme da namorada, ela acaba transando com um colega de trabalho e é descoberta – o que tem o maior impacto na vida de ambas. (Clique aqui e assista ao trailer)

Segundas Intenções

4
A adaptação do livro Ligações Perigosas é um clássico do final dos anos 90 pelas cenas cheias de sensualidade, manipulação e, por que não, romance – alguém mais lembra de Annette (Reese Witherspoon) perdendo a virgindade com Sebastian (Ryan Phillippe)? A química do casal, aliás, é pra lá de real: os atores já estavam juntos há dois anos e foram casados até 2007. Outro ponto alto do filme é a cena em que Kathryn (Sarah Michelle Gellar) ensina Cecilia (Selma Blair) a beijar de língua… (Clique aqui e assista ao trailer)

Pecado Original

5
Antonio Banderas e Angelina Jolie são duas das pessoas mais hot de Hollywood sem fazer esforço (ou eram, ao menos nos anos 90). Juntos, então… Pecado Original é um filme de suspense e intrigas que envolve o casal, em que é difícil saber quem mente e quem realmente ama quem. Julia (Jolie) se casou e seduziu Luis (Banderas) por interesse em sua fortuna? Luis pode perdoar o passado da noiva ou se voltará contra ela? Enquanto tudo isso ainda está no ar, os dois dividem cenas fortes na banheira, na cama… (Clique aqui e assista ao trailer)

Shame

6
Michael Fassbender é Brandon, um executivo que sofre com uma intensa inabilidade de lidar com as próprias emoções: sexo é sua válvula de escape (e compulsão) diante de tensões, amorosas, profissionais ou familiares. É compreensível então que a chegada de sua irmã, Sissy (Carey Mulligan), provoque muitas turbulências – e subsequentes cenas de sexo com estranhos, mas tudo pode mudar quando Brandon decide dar uma chance para um relacionamento com Marianne (Nicole Beharie). (Clique aqui e assista ao trailer)

Mata-me de Prazer

7
Esse faz o tipo de filme que a deixa tensa – mas é igualmente hot. Joseph Fiennes vive o misterioso alpinista Adam que se envolve com a ingênua Alice (Heather Graham). A paixão e a pegação são tão inesquecíveis que ela larga tudo para trás, o noivo e a vida estável que tinha, para se casar com o cara. Mas logo Alice começa a duvidar da decisão que tomou, já que recebe ligações misteriosas pedindo para ter cuidado com ele, e, ao investigar a fundo, descobre que uma mulher do passado de Adam desapareceu… (Clique aqui e assista ao trailer)

Infidelidade

8
Até hoje é difícil encontrar filmes com o nível de sensualidade das cenas de Infidelidade, que mostra a paixão arrebatadora da casada Connie (Diane Lane) por um estranho que conhece na rua (Olivier Martinez), em contraposição à dinâmica perfeita e tediosa que tem com o marido, Edward (Richard Gere). A química entre os dois amantes é tão fortes que dá direito até a sexo em local público, mas não os livra da sensação de culpa e das consequências da potencial descoberta da traição. (Clique aqui e assista ao trailer)

Paraísos Artificiais

9
O filme brasileiro tem não só uma fotografia linda, como também cenas bem quentes entre a DJ Erika (Nathalia Dill), sua amiga Lara (Livia de Bueno) e Nando (Luca Bianchi), tudo isso regado a muitas drogas e música eletrônica. Dois deles se apaixonam, um vai preso e apenas outro lembra o motivo de terem se separado após o primeiro encontro, anos antes. Vale a pena juntar as peças deste quebra-cabeças através dos flashbacks superquentes da trama. (Clique aqui e assista ao trailer)

Na Estrada

filme-do-livro-na-estrada-34899
Baseado no relato real do escritor Jack Kerouac de suas viagens através do país, Na Estrada mostra a sede de viver da juventude dos anos 40 e 50 nos Estados Unidos. Loucos para experimentar de tudo, eles embarcam em todo tipo de sexo, viagens sem destino final, drogas, jazz e complicadas amizades e relações familiares. Os três personagens centrais, Dean Moriarty (Garrett Headlund), Sal Paradise (Sam Riley) e Marylou (Kristen Stewart) dão conta de protagonizar as cenas mais ousadas, com direito à threesome e pegação no carro! (Clique aqui e assista ao trailer)

Aproveite!!! Acesse o Netflix.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s