Massagem tântrica quebra tabus e proporciona o autoconhecimento

em

maxresdefault

Muito mais do que a busca pelo prazer, mas uma forma de autoconhecimento físico, mental e espiritual.

O Tantra é uma prática milenar, que com o passar do tempo propagou-se e misturou-se com outras culturas e correntes filosóficas e religiosas como o Hinduísmo, o Yoga, o Budismo, entre outros.

Mas, para adentrar nesta filosofia de vida que promete unir todos os sentidos do corpo e da mente, é preciso despir-se de pré-conceitos.

O senso comum relaciona o termo tântrico à sexualidade. Não conseguimos ainda desassociar a sexualidade de sexo e o sexo por ser um tabu, tudo o que está ligado à isso é com uma conotação pejorativa, como se fosse fugir dos padrões sociais, é um preconceito mesmo, como se fosse algo pecaminoso. Não se pode falar, mas temos que buscar alternativas para melhorar esse campo da nossa vida, que está presente em nosso dia a dia e em muitas outras coisas mais que as pessoas possam imaginar.

emos a sessão vivencial, digo que é vivencial porque as pessoas acham que o termo massagem é um processo clínico, que vai para relaxar e pronto, e é muito mais que isso. A sessão é dividida em algumas partes, tem uma dedicada à conversa, como se fosse um psicoterapeuta mesmo, que você possa expressar o que tem te incomodado. Porque as vezes o que te incomoda é um padrão, um condicionamento emocional diante das coisas que você lida, e isso está tão desequilibrado que reflete em disfunções físicas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s